Domingo de lutas no UFC on Versus 2

Jon Jones vs. Vladimir Matyushenko

Acontece hoje em San Diego, nos Estados Unidos, a segunda edição do UFC on Versus, evento que traz como luta principal o duelo entre o experiente Vladimir Matyushenko contra a grande revelação do UFC Jon Jones. O show ainda traz o duelo entre os pesos médios Mark Munõz e o japonês Yushin Okami, que em caso de vitoria pode ser o próximo desafiante ao titulo categoria, além da volta do ídolo japonês e ex-campeão do Pride, Takanori Gomi que medirá forças contra o americano Tyson Griffin.

 

PUBLICIDADE:

Único brasileiro no card, Charles “do Bronx” de Oliveira, fará sua estréia no Ultimate, no card preliminar, contra Darren Elkins

 

PUBLICIDADE:

Durante a pesagem realizada ontem, todos os lutadores atingiram o peso sem problemas, exceto DaMarques Johnson que pesou um quilo acima do limite da categoria de meio-médios e foi obrigado a ceder 20% de sua bolsa para seu adversário Matt Riddle.

 

PUBLICIDADE:

O UFC on Versus 2 terá transmissão ao vivo do Canal Combate a partir das 22 horas deste domingo. Confira o card completo do evento:

 

Card Principal

PUBLICIDADE:

-Jon Jones vs. Vladimir Matyushenko

-Mark Munoz vs. Yushin Okami

-John Howard vs. Jake Ellenberger

-Tyson Griffin vs. Takanori Gomi

 

Card Preliminar

-Paul Kelly vs. Jacob Volkmann

-DaMarques Johnson vs. Matt Riddle

-James Irvin vs. Igor Pokrajac

-Brian Stann vs. Mike Massenzio

-Darren Elkins vs. Charles “do Bronx” Oliveira

-Rob Kimmons vs. Steve Steinbeiss

 

 

 



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4