Roy Nelson: “É dificil estudar o jogo de Cigano”

Roy Nelson se diz preparado para enfrentar Cigano

O peso pesado Roy Nelson será o próximo adversário do brasileiro Júnior Cigano no UFC-117. O atleta tupiniquim vem de impressionantes seis vitorias em série, mas isso não parece impressionar o americano, que afirma estar preparado para a dura trocação de seu oponente.  

 

PUBLICIDADE:

“Eu sempre me preparei para lutar em pé, além do jogo de chão e do wrestling. Estou ótimo”, afirmou Nelson. “Tento estar preparado para tudo”, completou Roy, em entrevista ao programa de rádio americano do MMA Junkie. O lutador ainda disse que é difícil estudar o jogo do brasileiro, pois ele venceu todas as suas lutas no UFC muito rapidamente.

 

PUBLICIDADE:

“Ele os nocauteou (os adversários) muito rápido. Não há muito para ver”, disse. “A única luta que pode ser vista é contra (Mirko) Cro Cop (no UFC 103), mas ele é um canhoto, e nossos jogos são totalmente diferentes”, analisou Nelson, que afirma que não tentará apenas levar a luta para o chão.

 

PUBLICIDADE:

“Eu não vou apenas tentar derrubar, vou para lutar. Você tem que misturar as coisas. Gosto do Georges St. Pierre porque ele fez um bom trabalho de mesclas, você tem sempre que ameaçar antes”, concluiu.

 

O duelo entre Júnior Cigano e Roy Nelson está no card principal do UFC-117, evento que acontece neste sábado, 7 de agosto, em Oakland, na Califórnia.

PUBLICIDADE:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88