‘Quero punir McGregor e fazê-lo sangrar’, garante Dos Anjos

Brasileiro trocou provocações com irlandês na primeira coletiva realizada para promover o UFC 197, que acontece em março

Dos Anjos enfrenta McGregor no UFC 197. Foto: Reprodução

Dos Anjos enfrenta McGregor no UFC 197. Foto: Reprodução

Atual campeão dos leves do UFC, Rafael dos Anjos raramente se envolve em discussões ou trocas de farpas públicas com seus adversários. Nesta quarta-feira (20), no entanto, o brasileiro fugiu brevemente de suas características durante as entrevistas coletivas para promover o UFC 197, evento que será realizado no dia 5 de março e no qual defenderá seu título contra o falastrão Conor McGregor.

Veja Também

Dos Anjos foi constantemente provocado pelo irlandês, que, entre outras coisas, prometeu “arrancar a cabeça do brasileiro e desfilar com ela pelo Rio de Janeiro”. O campeão dos leves rebateu também prometendo agressividade na luta.

PUBLICIDADE:

“Não sou de falar muito, sou de respeitar os outros. Mas eu falo a verdade. No dia 5 de março, vou mandá-lo de volta para casa, triste, e manterei meu título. Eu poderia acabar com essa luta em um minuto, mas vou puni-lo até o terceiro ou quarto round. Quero fazê-lo sangrar”, contou Rafael.

Segundo o brasileiro, seu maior objetivo no combate será despachar McGregor e mandá-lo de volta à categoria dos penas. “Ele conquistou o título dos penas e agora quer vir pra cá e roubar meu cinturão. Mas tenho certeza de que vou mantê-lo. Ele não quer defender o cinturão dos penas porque, se ele perder, não tem mais nada. Ele é esperto”, alfinetou.

PUBLICIDADE:

Após a coletiva, os dois atletas se encararam fixamente, se entreolhando de maneira séria e com os rostos próximos. O irlandês ameaçou uma cabeçada no brasileiro, que não se moveu com o falso golpe. Depois, ambos posaram para fotos, e McGregor esticou sua mão para cumprimentar o brasileiro, mas não foi correspondido.

Rafael dos Anjos e Conor McGregor farão a luta principal do UFC 197, no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA). O irlandês, dono do cinturão até 66 kg, tentará também conquistar o título de até 70 kg e se tornar o primeiro a manter dois cinturões simultaneamente no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo com a encarada:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89