Sem Ronda, Holm enaltece Miesha: ‘É um grande desafio’

Lutadoras, que se enfrentam no dia 5 de março, destacaram que existem vários desafios no peso galo feminino além da ilustre ex-campeã

Holm (esq) e Tate (dir) lutam pelo título no dia 5 de março. Foto: Divulgação

Holm (esq) e Tate (dir) lutam pelo título no dia 5 de março. Foto: Divulgação

No dia 5 de março, no UFC 197, a divisão galo feminina do Ultimate terá uma luta pelo cinturão sem contar com a participação de Ronda Rousey. No entanto, as estrelas do combate garantiram que isso não é motivo de alívio, pois, segundo elas, há outros desafios perigosos além da ex-campeã.

Veja Também

Coroada campeã da categoria em novembro, ao bater Ronda com um impressionante nocaute, Holm afirmou que não espera vida fácil diante de Miesha Tate. “Miesha é um desafio, mas sempre aceitei em minha carreira os desafios que tinha pela frente. Se Miesha é a próxima, que seja. Ela é uma luta diferente, mais experiente que Ronda. Eu estava aberta a uma revanche com Ronda, mas não aconteceu. Agora isso não está mais na minha cabeça, porque Miesha é um grande desafio”, explicou a nova rainha da categoria.

PUBLICIDADE:

Tate, por sua vez, se mostrou empolgada em enfrentar uma nova oponente na tentativa de conquistar o cinturão – ela já tem em seu cartel duas derrotas para Ronda. “Estou mais ansiosa para essa luta do que estaria para uma terceira com Ronda. Esse é um desafio completamente diferente. É revigorante não ter que enfrentar Ronda novamente e não precisar lidar com todo aquele drama toda vez que a gente se vê. Além disso, nossos estilos são totalmente diferentes: sou um quebra-cabeças diferente para Holly, e Holly será um quebra-cabeças diferente para mim”, disse a desafiante.

Holly Holm e Miesha Tate se enfrentarão na segunda luta mais importante da atração em Las Vegas (EUA). Pouco depois, Conor McGregor, campeão dos penas, subirá de categoria e tentará desbancar o detentor do cinturão dos leves, Rafael dos Anjos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4