Após polêmica, McGregor diz estar bem com Jesus: ‘Deuses reconhecem os deuses’

Irlandês já havia gerado descontentamento entre os cristãos por brincadeiras e voltou a tocar no tema na coletiva do UFC 197

McGregor (foto) foi com visual extravagante na coletiva. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) foi com visual extravagante na coletiva. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Recentemente, Conor McGregor se envolveu em uma grande polêmica principalmente com os cristãos por fazer uma brincadeira dizendo que venceria Jesus Cristo em uma luta no octógono. O assunto, é claro, foi lembrado por Rafael dos Anjos na coletiva de imprensa do UFC 197, realizada nesta quarta-feira (21), e usado para atacar seu adversário na disputa do cinturão dos leves em março.

“Quando um cara fala um negócio desses, não tem respeito por ninguém. Eu sou apenas uma ferramenta nas mãos de Jesus e ele verá, vai sentir o que essa ferramenta pode fazer”, disse Rafael, reprovando a atitude do irlandês.

PUBLICIDADE:

A resposta de McGregor foi imediata e, mais uma vez, em tom debochado. “Cara, estou bem com Jesus. Estou bem com todos os deuses. Os deuses reconhecem deuses”, disparou, não perdendo a chance de alfinetar.

Rafael dos Anjos e Conor McGregor se enfrentam no dia 5 de fevereiro, no UFC 197, em Las Vegas (EUA). Além do duelo válido pelo cinturão dos leves, o evento também terá a luta entre Holly Holm e Miesha Tate pelo título da divisão peso galo feminina como combate co-principal.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88