Claudinha divulga foto do início das gravações do TUF: ‘Começou o jogo!’

Brasileira foi às redes sociais comentar o início das gravações do programa, que vai ao ar nos EUA em abril

Claudinha em seu primeiro dia no TUF 23. Foto: Reprodução

Claudinha em seu primeiro dia no TUF 23. Foto: Reprodução

Claudinha Gadelha será a primeira lutadora brasileira a comandar uma edição do The Ultimate Fighter e parece estar bastante empolgada com a nova função. Nos Estados Unidos, onde o reality show é gravado, Claudinha divulgou uma foto do primeiro dia de filmagens da atração, ao lado de sua equipe técnica.

“Começou o jogo! #TeamGadelha”, publicou a lutadora, em seu perfil oficial no Instagram. Com o líder da Nova União Dedé Pederneiras tendo comunicado que não faria parte da equipe da pupila, foi o líder da Kimura Jair Lourenço quem acompanhou a peso palha a Las Vegas no reality show.

PUBLICIDADE:

Ao término do TUF 23, cuja exibição na TV norte-americana está agendada para o dia 20 de abril, Claudinha Gadelha finalmente lutará pelo cinturão da categoria peso palha feminina. No dia 10 de julho, no evento que também recebe as finais do programa, Claudinha enfrentará a campeã Joanna Jedrzejczyk, sua treinadora rival no show.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88