Cerrone provoca Reebok e exalta marca rival: ‘Tem tantos estilos e cores’

Cowboy usou roupas da Nike e fez elogios ao material esportivo da concorrente

Cerrone e Greg Jackson (dir.), provocação usando Nike. Foto: Reprodução

Cerrone e Greg Jackson (dir.), provocação usando Nike. Foto: Reprodução

Veja Também

Sem opções, UFC 196 terá Hendricks x Thompson na luta principal
Condit exibe foto para carteira de motorista com machucados após luta
Ring girl do UFC processa boates após aparecer em propaganda como stripper

A relação entre alguns lutadores do UFC e a Reebok, marca que desde julho do ano passado é fornecedora exclusiva de material esporte da organização, não vem sendo das melhores. Após ser multado pelo Ultimate, por violar a política de uniformes, Donald Cerrone deu o troco com uma boa dose de ironia e divulgou uma foto nas redes sociais provocando a Reebok, enquanto elogia a rival Nike.

“É claro que eu amo a forma como meus tênis e shorts da Nike vestem. São tantos estilos e opções de cores!”, escreveu o lutador, em seu perfil oficial no Instagram, juntamente com uma foto em que aparece ao lado de seus treinadores usando materiais da marca norte-americana.

Donaldo “Cowboy” Cerrone volta ao octógono no próximo dia 21 de fevereiro, em sua estreia na categoria peso meio-médio, contra Tim Means, na luta principal do UFC Fight Night 82. Apesar das diferenças com a Reebok, no entanto, Cerrone estará usando o material esportivo da fornecedora do Ultimate, tanto no octógono quanto na semana que antecede o combate.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments