Cerrone provoca Reebok e exalta marca rival: ‘Tem tantos estilos e cores’

Cowboy usou roupas da Nike e fez elogios ao material esportivo da concorrente

Cerrone e Greg Jackson (dir.), provocação usando Nike. Foto: Reprodução

Cerrone e Greg Jackson (dir.), provocação usando Nike. Foto: Reprodução

Veja Também

A relação entre alguns lutadores do UFC e a Reebok, marca que desde julho do ano passado é fornecedora exclusiva de material esporte da organização, não vem sendo das melhores. Após ser multado pelo Ultimate, por violar a política de uniformes, Donald Cerrone deu o troco com uma boa dose de ironia e divulgou uma foto nas redes sociais provocando a Reebok, enquanto elogia a rival Nike.

“É claro que eu amo a forma como meus tênis e shorts da Nike vestem. São tantos estilos e opções de cores!”, escreveu o lutador, em seu perfil oficial no Instagram, juntamente com uma foto em que aparece ao lado de seus treinadores usando materiais da marca norte-americana.

PUBLICIDADE:

Donaldo “Cowboy” Cerrone volta ao octógono no próximo dia 21 de fevereiro, em sua estreia na categoria peso meio-médio, contra Tim Means, na luta principal do UFC Fight Night 82. Apesar das diferenças com a Reebok, no entanto, Cerrone estará usando o material esportivo da fornecedora do Ultimate, tanto no octógono quanto na semana que antecede o combate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88