Condit exibe foto para carteira de motorista com machucados após luta

Renovação da habilitação do lutador aconteceu apenas três dias depois da batalha contra Robbie Lawler

Condit exibe hematomas no rosto. Foto: Reprodução

Condit exibe hematomas no rosto. Foto: Reprodução

Veja Também

Era pra ser só mais uma renovação da habilitação para dirigir de Carlos Condit, mas, por uma grande coincidência, a data marcada para que o lutador do UFC fosse tirar a foto para sua nova carteira foi apenas três dias depois de uma das lutas mais sangrentas da história do Ultimate, na qual Condit enfrentou Robbie Lawler pelo cinturão dos meio-médios. O resultado: o atleta saiu com o rosto todo machucado na imagem.

O próprio Condit fez questão de mostrar sua nova foto para a habilitação nas redes sociais. “Quando você tem que tirar uma nova foto para a carteira de motorista três dias depois de uma luta contra o Lawler…”, publicou o lutador, que foi derrotado por “Ruthless” em decisão dividida dos juízes no UFC 195, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

Aos 31 anos, Carlos Condit tem um cartel profissional de 30 vitórias e nove derrotas. Ex-campeão do WEC e ex-detentor do título interino dos meio-médios do Ultimate, Condit deixou seu futuro em aberto e não garantiu que volta ao octógono após o revés para Lawler.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88