Johnson sai e Ferguson encara Nurmagomedov em abril

Dupla se enfrentará no UFC on FOX 19, evento que ainda não tem sede definida

Khabib (esq.) e Ferguson (dir.) duelam em abril. Foto: Reprodução

Khabib (esq.) e Ferguson (dir.) duelam em abril. Foto: Reprodução

Veja Também

Uma luta marcada originalmente para dezembro de 2015 vai acabar se concretizando no próximo mês de abril. Escalado para enfrentar Tony Ferguson, Michael Johnson foi cortado do UFC 197 e para o seu lugar a organização do Ultimate anunciou a entrada do russo Khabib Nurmagomedov. A luta também será transferida para o UFC on FOX 19, marcado para o dia 16 de abril, em local ainda a ser definido.

Os motivos que motivaram o corte de Johnson não foram divulgados pela organização. Com a mudança, embora não tenha sido oficializado, é muito provável que o vencedor do combate entre Nurmagomedov e Ferguson, respectivamente segundo e quinto colocados no ranking oficial, seja o próximo desafiante ao título dos leves.

PUBLICIDADE:

Ainda invicto como profissional, e com seis vitórias no UFC, Khabib Nurmagomedov não luta desde abril de 2014, quando derrotou o atual campeão dos leves Rafael dos Anjos. Já, Ferguson, campeão do TUF 13, vem de sete vitórias consecutivas no octógono, a mais recente delas sobre Edson Barboza em dezembro do ano passado.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88