UFC planeja luta entre Shogun e Rashad Evans para abril

Brasileiro e norte-americano devem se enfrentar no dia 16/04, em evento na cidade de Tampa (EUA)

Shogun (esq.) e Rashad (dir.), duelo de ex-campeões. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Shogun (esq.) e Rashad (dir.), duelo de ex-campeões. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Após voltar a vencer, com o triunfo sobre Rogério Minotouro no UFC Rio em agosto do ano passado, Maurício Shogun deve ter um ex-campeão dos meio-pesados pela frente em sua próxima luta no octógono. A organização do Ultimate planeja casar um duelo entre o brasileiro e o norte-americano Rashad Evans para o UFC on FOX 19, no dia 16 de abril.

Veja Também

A informação sobre o combate foi divulgada pelo site do canal “Combate”. Ainda segundo a publicação, a expectativa é de que o evento, que também deverá ter a luta entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, acontece na cidade de Tampa, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. O evento principal da noite ainda não foi confirmado, mas a possibilidade de Shogun x Evans encabeçar o card não foi descartada.

PUBLICIDADE:

Shogun e Evans deveriam ter se enfrentado há quase meia década atrás, quando o brasileiro ainda era o campeão dos meio-pesados. Rashad seria o primeiro desafiante do curitibano pelo título, mas acabou se lesionando e sendo substituído por Jon Jones. No duelo contra Shogun, Jones acabou levando a melhor e destronando o ex-campeão do GP do PRIDE.

Aos 34 anos, Maurício Shogun tem um cartel profissional de 23 vitórias e dez derrotas. Já Rashad Evans, de 36 anos, possui um retrospecto de 19 vitórias, quatro derrotas e um empate no MMA. O norte-americano vem de derrota para Ryan Bader em outubro do ano passado, em combate que marcou seu retorno ao octógono após quase dois anos afastado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4