Fedor dispara: “Não temos nenhum interesse no UFC”

A novela entre Fedor Emelianenko e o UFC ganhou mais um capítulo nesta semana. O M-1 Global, empresa que administra a carreira do lutador, publicou em seu site, na noite de ontem (12), declarações do russo reafirmando que pretende cumprir seu contrato com o Strikeforce.

 

“Por enquanto a M-1 Global trabalha com o Strikeforce e nós estamos concentrados nisso, afinal o contrato ainda não terminou. Por agora não temos nenhum interesse no UFC”, disse Fedor, que já fala na renovação de seu vínculo contratual com a organização.

PUBLICIDADE:

 

“Até agora me sinto muito confortável com minhas lutas, e planejo lutar até quando eu puder fisicamente. Tenho interesse e penso que devemos discutir a possibilidade de assinar um novo contrato de quatro a seis lutas”, encerrou o ex-campeão do Pride.

PUBLICIDADE:

 

Em sua última apresentação no Strikeforce, Fedor Emelianenko, viu cair uma invencibilidade de mais de 10 anos, quando foi finalizado pelo brasileiro Fabrício Werdum em junho. Para muitos esta derrota poderia facilitar a negociação entre o russo e o UFC, fato que acabou não acontecendo.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88