Bethe Pitbull volta após derrota para Ronda e encara Raquel Pennington em abril

Retorno da brasileira acontecerá no UFC on FOX 19, evento que acontecerá na cidade de Tampa, na Flórida (EUA)

Bethe (foto) tem nove vitórias e uma derrota no MMA. Foto: Mike Roach/UFC

Bethe (foto) tem nove vitórias e uma derrota no MMA. Foto: Mike Roach/UFC

Veja Também

Demorou, mas a brasileira Bethe Pitbull está de volta ao octógono após a derrota para Ronda Rousey em casa, no UFC Rio, em agosto de 2015. A ex-desafiante ao título peso galo enfrentará a veterana do TUF Raquel Pennington no UFC on Fox 19, evento marcado para o dia 16 de abril, em Tampa (EUA).

Aos 32 anos, Bethe Correia tem um cartel profissional de nove vitórias e apenas uma derrota, justamente o revés para Ronda. Após o revés, a brasileira passou uma temporada na academia American Kickboxing Academy (AKA), nos Estados Unidos, treinando ao lado de nomes como Daniel Cormier, Luke Rockhold e Cain Velasquez. A informação sobre o retorno de Bethe foi divulgada pelo site “Ag.Fight”.

PUBLICIDADE:

Raquel Pennington tem um cartel de seis vitórias e cinco derrotas no MMA. A ex-participante do The Ultimate Fighter 18, que alterna vitórias e derrotas em sua trajetória de cinco lutas no Ultimate, vem de triunfo por finalização sobre a brasileira Jessica Bate-Estaca.

Bethe, aliás, não deve ser a única representante tupiniquim no card realizado em Tampa. Recentemente, foi divulgado que o interesse do UFC é promover um duelo entre os ex-campeões dos meio-pesados Maurício Shogun e Rashad Evans no evento da Flórida.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88