Gigante de ‘Game of Thrones’ desdenha de treino com McGregor: ‘Nem senti nada’

Lutador do UFC havia se gabado de performance durante ‘sombra’, mas ator diz que estava pegando leve

McGregor (dir) treinou com ator de Game of Thrones. Foto: Reprodução

McGregor (dir) treinou com ator de Game of Thrones. Foto: Reprodução

Durante os treinos para a luta contra José Aldo, no fim do ano passado, Conor McGregor chegou a fazer uma inusitada sessão de “sombra” com Haftor Julius Bjornsson, ator que interpreta o personagem Gregor Clegane da série ‘Game of Thrones’. Apesar de McGregor ter se gabado de seu desempenho, o gigante minimizou o treino e disse que estava pegando leve.

Veja Também

Bjornsson, de incríveis 2,06 de altura e 181 kg, aparecia no vídeo “caçando” McGregor, de 1,75 m, que respondia aplicando golpes na linha de cintura. Depois, o lutador irlandês avaliou seu desempenho: “Eu bati bem nele. Nem mesmo uma montanha consegue aguentar esses meus golpes”, declarou.

PUBLICIDADE:

O gigante, que tem histórico de participações na competição do “Homem Mais Forte do Mundo”, deu uma versão totalmente diferente. “Ele estava tentando me dar socos, mas eu não senti nada. Ele acredita que ganhou, mas ele não sabe que eu estava pegando leve com ele. Ele tinha uma luta marcada e eu não queria quebrá-lo. Ele estava se dedicando muito [para a luta], então eu não queria quebrá-lo”, comentou, aos risos, o ator em entrevista ao site da revista “GQ”.

No dia 5 de março, McGregor terá pela frente um adversário do seu tamanho, mas não menos perigoso. Na luta principal do UFC 196, o irlandês, campeão dos penas, subirá aos leves na tentativa de desbancar o detentor do cinturão, Rafael dos Anjos.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo do treino de McGregor com o gigante:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88