McGregor comenta treino com gigante de ‘Game of Thrones: ‘Acabei com ele’

Irlandês comenta de maneira bem humorada o treino que fez com o ator durante preparativos para combate com José Aldo

Conor (foto) enfrentará J. Aldo em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Conor (foto) enfrentará J. Aldo em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Durante sua preparação para a luta contra José Aldo, Conor McGregor inovou e realizou um treino especial com Haftor Julius Bjornson, ator que interpreta o personagem Gregor Clegane da série “Game Of Thrones”. Apesar da visível diferença de tamanho entre os dois, o irlandês ficou bastante satisfeito com seu desempenho.

Veja Também

Vídeo: McGregor treina para Aldo com gigante de ‘Game of Thrones’
Fornecedora do UFC se antecipa e diz que McGregor derrotou José Aldo
Sonnen detona McGregor e chama Aldo de covarde: ‘Os dois estão com medo’

Em vídeo divulgado no mês passado, Bjornsson, que tem incríveis 2,06 de altura e 181 kg, aparecia “caçando” McGregor, de 1,75 m, que respondia aplicando golpes na linha de cintura. De forma bem humorada, o lutador analisou seu rendimento durante a sessão.

“Foi muito divertido. Ele é um homem grande, mais de 2 metros de altura e 180 kg, e eu ainda assim acabei com ele. Eu lhe atingia com alguns golpes, e tive que fazer isso. Ele tentava me acertar também. As pessoas dizem que ele estava pegando leve, mas ele tentou me agarrar, mas eu defendi. Eu pensava ‘esse filho da mãe é tão grande que preciso começar a atingir-lhe no corpo’. Mas eu batei bem nele. Nem mesmo uma montanha consegue aguentar esses meus golpes”, gabou-se o irlandês, em entrevista coletiva reproduzida pelo site norte-americano “MMA Junkie”.

No próximo sábado (12), McGregor terá pela frente um oponente muito menor, mas não menos perigoso: ele enfrenta José Aldo na luta principal do UFC 194, em Las Vegas (EUA).

Confira o vídeo do treino de McGregor com o gigante:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments