Fornecedora do UFC se antecipa e diz que McGregor derrotou José Aldo

Reebok lançou camisa para comemorar vitória de McGregor sobre Aldo, mas a luta só acontece dia 12 de dezembro

Aldo (esq.) x McGregor (dir.) encabeçará UFC 194. Foto: Josh Hedges/UFC

A luta entre Aldo (esq.) x McGregor (dir.) encabeçará UFC 194. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O combate entre José Aldo e Conor McGregor, válido pela unificação do cinturão dos penas, acontece apenas no UFC 194, dia 12 de dezembro, mas não é isso que diz a Reebok. A fornecedora oficial do UFC colocou a venda na loja oficial da organização a camisa que diz que o irlandês derrotou o brasileiro no UFC 189 (veja a imagem abaixo).

Conor McGregor derrotou José Aldo pelo título de campeão peso pena! Celebre sua vitória em Las Vegas com esta camisa UFC 189 campeão”, diz a descrição do produto, que rapidamente foi retirado da loja.

PUBLICIDADE:

O combate entre José Aldo e Conor McGregor estava inicialmente marcado para o UFC 189, em julho. Mas o brasileiro se lesionou poucos dias antes da luta e foi substituído por Chad Mendes. O duelo entre McGregor e Mendes foi válido pelo cinturão interino e o irlandês levou a melhor. Porém, não sobre Aldo.

Mais erros

O equívoco na descrição da camisa de Conor McGregor não é o primeiro vacilo da Reebok. Na última semana, a empresa se confundiu com nomes de lutadores brasileiros e lançou a camisa ‘Anderson Aldo’, na mistura dos nomes de Anderson Silva e José Aldo. Logo no lançamento dos uniformes, a fornecedora ‘esqueceu’ o brasileiro Lyoto Machida, errou a grafia, nacionalidade e nomes de vários lutadores (veja na galeria abaixo).
reebok-mcgregor_venceu_aldo

PUBLICIDADE:

 

[vox id=”32124″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4