Reebok comete gafe e mistura Anderson Silva e José Aldo em camiseta

Fornecedora oficial do UFC vendia produto de ‘Anderson Aldo’, mas retirou de sua loja virtual após perceber o erro

Reebok mistura nome de Aldo e Anderson em camiseta. Foto: Reprodução

Reebok mistura nome de Aldo e Anderson em camiseta. Foto: Reprodução

Veja Também

O acordo de patrocínio entre o UFC e a Reebok tem passado por diversas turbulências desde que entrou em vigor, no início do ano. As reclamações vão desde o pagamento dado aos lutadores pelo uso obrigatório do uniforme nas lutas, ou até mesmo a qualidade duvidosa do produto. Desta vez, um produto da fornecedora de material esportivo passou a integrar a lista de desastres da parceria: uma camiseta de “Anderson Aldo”.

A Reebok colocou em sua loja virtual uma camiseta do ex-campeão dos médios do UFC Anderson Silva. A peça conta com uma bandeira do Brasil na cor branca, além do apelido do lutador, “Spider”, e sua divisão de peso. O problema é que a camiseta erra em seu nome, misturando-o com o de outro brasileiro de destaque da organização, José Aldo, campeão linear dos penas.

PUBLICIDADE:

Pouco depois de receber uma enxurrada de críticas nas redes sociais, a Reebok retirou o produto de sua loja virtual. Já imaginou como seria a “mistura” de Anderson Silva com José Aldo?

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88