Evento japonês planeja casar revanche entre Fedor e Pezão, diz site

Segundo ‘Sportbox’, Rizin chegou a sondar brasileiro para combate em dezembro, mas ainda não obteve resposta

Fedor e Pezão se enfrentaram em 2011. Foto: Divulgação/Strikeforce

Fedor e Pezão se enfrentaram em 2011. Foto: Divulgação/Strikeforce

Veja Também

Fedor anuncia retorno em evento comandado por ex-presidente do Pride
Fedor ganhará quase R$ 10 milhões para lutar no Japão
Dirigente admite indecisão sobre oponente de Fedor e pede paciência

A menos de um mês de seu retorno oficial ao MMA, Fedor Emelianenko ainda não tem definido seu adversário para o evento Rizin FF, que acontecerá no Japão em 31 de dezembro. Alguns nomes já foram especulados, mas a confirmação oficial ainda não veio. E pode haver uma explicação para a demora: a nova organização estaria tentando acertar com o brasileiro Antônio Pezão para ser o oponente do russo.

É o que garante o site russo “Sportbox”, que afirma que o Rizin tem conversado com Pezão para que aconteça a revanche da luta realizada em fevereiro de 2011. Na ocasião, o brasileiro venceu por nocaute técnico ao fim do segundo round, quando o russo, com o olho bastante machucado, não pôde voltar à luta. Era a segunda derrota seguida de Fedor, que meses antes havia perdido uma invencibilidade de quase dez anos ao ser finalizado por Fabrício Werdum.

Ainda segundo a publicação russa, o Rizin ainda não sabe se poderá contar com Pezão, que ainda possui contrato com o UFC. O brasileiro vem em mau momento na carreira, com quatro derrotas, uma vitória e um empate em seus últimos seis combates.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments