Rebook se pronuncia sobre camisa ‘Anderson Aldo’ e promete corrigir erros

Empresa justificou gafe com nome dos brasileiros como um "erro em uma de suas unidades de impressão"

Parceria entre Reebok e UFC gerou polêmicas mais uma vez. Foto: Han Myung-Gu/UFC

Parceria entre Reebok e UFC gerou polêmicas mais uma vez. Foto: Han Myung-Gu/UFC

Veja Também

A parceria entre Reebok e UFC para fornecimento de material esportivo e patrocínio vem sendo marcada desde seu início pela sucessão de erros, principalmente nos uniformes e camisas promocionais. Por isso mesmo, não chegou a ser motivo de espanto quando foi divulgado que a empresa havia se confundido e misturado os nomes de Anderson Silva e José Aldo em uma camiseta. A gafe, no entanto, não passou despercebida e a própria Reebok se manifestou publicamente se retratando pelo ocorrido.

“Infelizmente, um erro aconteceu em uma de nossas unidades de impressão. Nós estamos neste momento trabalho para retificar este problema”, disse um representante da empresa, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Além das inúmeras reclamações dos atletas sobre os valores pagos pelo contrato, a longa lista de gafes cometidas pela Reebok, cuja parceria com o Ultimate está em vigor a menos de seis meses, inclui erros de digitação em camisas fabricadas, modelos com problemas de informação e, mais recentemente, a referência ao irlandês Conor McGregor como se ele tivesse nascido nos Estados Unidos.

[vox id=”32124″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4