Jones rebate provocação de Cormier sobre músculos: ‘Vejamos se estou lento quando chutar sua bunda’

Atual campeão dos meio-pesados disse que ex-detentor do título perderá velocidade graças a sua nova forma física e recebeu o troco

Jones (dir.) agora exibe um visual "bombado". Foto: Reprodução

Jones (dir.) agora exibe um visual “bombado”. Foto: Reprodução

De volta ao UFC após ter todas as acusações contra si envolvendo o episódio do acidente de trânsito do qual fugiu sem prestar socorro retiradas, Jon Jones já está esquentando o clima para sua possível volta ao octógono contra o novo detentor do cinturão dos meio-pesados Daniel Cormier. Tudo começou com uma provocação de Cormier sobre a nova forma física do ex-campeão, que tem se intensificado os trabalhos e apareceu bastante musculoso, mas as palavras de DC não ficaram sem resposta por parte de Jones.

Veja Também

“Talvez ele sinta que ao ficar mais forte isso fará dele um melhor lutador. A verdade é que, quando vi ele ficando tão ‘bombado’, como competidor, pensei, ‘uau, isso não é ruim para mim!’. Isso não é ruim para mim, como adversário, porque o Jon Jones que era magrinho e não era dos mais fortes. Isso funcionava perfeitamente. Do jeito que seu corpo era, dava certo. Isso o permitia trabalhar na distância, lhe dava ótima velocidade. Permitia que ele fosse ágil e veloz. Vendo agora ele superforte eu pensei: ‘Bem, talvez isso o desacelece. Talvez ele não seja mais o cara mais rápido”, disse Cormier.

PUBLICIDADE:

A resposta de Jones veio rapidamente, mas certamente não foi a mais elegante possível. “Se você honestamente acha que transformar 5 kg de gordura em músculo vai me desacelerar, está tristemente enganado. Aprecio suas preocupações, DC. Vejamos se eu estou lento eu estou quando chutar sua bunda de novo. Acredite, estou cercado de profissionais, não somos ingênuos. DC tenta falar do físico, mas se esquece de dizer como vai lidar com meu mental”, retrucou, por meio de seu perfil no Twitter.

Embora seja a tendência natural para a sequência na categoria peso meio-pesado, o duelo entre Jon Jones e Daniel Cormier ainda não está oficializado pelo Ultimate. A maior especulação é de que o confronto aconteça na provável estreia do UFC na cidade de Nova York, marcada para abril do ano que vem. Vale lembrar que Jones e Cormier já se enfrentaram em janeiro de 2015, quando “Bones” ainda era o campeão e levou a melhor em decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88