McGregor provoca Aldo e brasileiro responde: ‘Rei só tem um’

A 11 dias do duelo, Irlandês previu sua reação após nocautear o rival enquanto brasileiro apostou em foto com gesto obsceno

Aldo e McGregor foram às redes sociais se atacar. Foto: Produção SUPER LUTAS (Reprodução)

Aldo e McGregor foram às redes sociais se atacar. Foto: Produção SUPER LUTAS (Reprodução)

José Aldo e Conor McGregor só sobem ao octógono no dia 12 de dezembro, mas, como era de se esperar, o duelo entre os rivais começou bem antes, nos microfones e na internet. Nesta quarta-feira (02), a exatos 11 dias da unificação dos cinturões peso pena no UFC 194, o brasileiro e o irlandês usaram as redes sociais para trocarem farpas e acirrarem ainda mais o clima para o confronto.

Veja Também

GIRO SUPER LUTAS #02 – UFC Coreia| Novo Pride | War Machine, Christy Mack | Aldo x McGregor e mais
Reebok comete gafe e mistura Anderson Silva e José Aldo em camiseta
Treinador promete McGregor lutando ao ‘estilo Matrix’ contra José Aldo
Técnico confia: ‘McGregor bate Aldo em 60 segundos ou dois rounds’

O primeiro a publicar sua provocação foi McGregor, que divulgou uma imagem em tom de “previsão futurística”, sugerindo qual será a visão que Aldo terá quando acordar do nocaute que supostamente sofrerá na luta entre eles. “Acorde, José, acabou!”, escreveu o irlandês, juntamente com uma foto sua tirada de baixo para cima, simulando a visão de uma pessoa deitada.

Já Aldo preferiu apostar em uma contagem regressiva para o duelo, mas também deixou seu recado para Conor. “Rei só tem um. ‪#‎ArrebentaAldo‬ ‪#‎PraCimaDeleAldo”, escreveu o brasileiro, em português e inglês, juntamente com uma foto tirada durante a turnê mundial que fez ao lado do rival e que aparece fazendo um gesto obsceno para ele.

Após meses e meses de tensão, José Aldo e Conor McGregor finalmente dividem o octógono no dia 12 de dezembro, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). A unificação dos cinturões interino e linear dos pesos penas será a luta principal do UFC 194, que conta também com o duelo pelo título dos médios entre Chris Weidman e Luke Rockhold como evento co-principal.

Confira abaixo as publicações de Aldo e McGregor:

Rei só tem um.There is only one king.#ArrebentaAldo #PraCimaDeleAldo #EquipeAldo #TeamAldo

Posted by Jose Aldo Junior on Terça, 1 de dezembro de 2015

Wake up Jose. It’s all over.

Posted by Conor McGregor on Terça, 1 de dezembro de 2015

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments