McGregor provoca Aldo e brasileiro responde: ‘Rei só tem um’

A 11 dias do duelo, Irlandês previu sua reação após nocautear o rival enquanto brasileiro apostou em foto com gesto obsceno

Aldo e McGregor foram às redes sociais se atacar. Foto: Produção SUPER LUTAS (Reprodução)

Aldo e McGregor foram às redes sociais se atacar. Foto: Produção SUPER LUTAS (Reprodução)

José Aldo e Conor McGregor só sobem ao octógono no dia 12 de dezembro, mas, como era de se esperar, o duelo entre os rivais começou bem antes, nos microfones e na internet. Nesta quarta-feira (02), a exatos 11 dias da unificação dos cinturões peso pena no UFC 194, o brasileiro e o irlandês usaram as redes sociais para trocarem farpas e acirrarem ainda mais o clima para o confronto.

Veja Também

O primeiro a publicar sua provocação foi McGregor, que divulgou uma imagem em tom de “previsão futurística”, sugerindo qual será a visão que Aldo terá quando acordar do nocaute que supostamente sofrerá na luta entre eles. “Acorde, José, acabou!”, escreveu o irlandês, juntamente com uma foto sua tirada de baixo para cima, simulando a visão de uma pessoa deitada.

PUBLICIDADE:

Já Aldo preferiu apostar em uma contagem regressiva para o duelo, mas também deixou seu recado para Conor. “Rei só tem um. ‪#‎ArrebentaAldo‬ ‪#‎PraCimaDeleAldo”, escreveu o brasileiro, em português e inglês, juntamente com uma foto tirada durante a turnê mundial que fez ao lado do rival e que aparece fazendo um gesto obsceno para ele.

Após meses e meses de tensão, José Aldo e Conor McGregor finalmente dividem o octógono no dia 12 de dezembro, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). A unificação dos cinturões interino e linear dos pesos penas será a luta principal do UFC 194, que conta também com o duelo pelo título dos médios entre Chris Weidman e Luke Rockhold como evento co-principal.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo as publicações de Aldo e McGregor:

Rei só tem um.There is only one king.#ArrebentaAldo #PraCimaDeleAldo #EquipeAldo #TeamAldo

Posted by Jose Aldo Junior on Terça, 1 de dezembro de 2015

PUBLICIDADE:

Wake up Jose. It’s all over.

Posted by Conor McGregor on Terça, 1 de dezembro de 2015

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88