Técnico confia: ‘McGregor bate Aldo em 60 segundos ou dois rounds’

John Kavanagh aposta que combate não irá se desenrolar por muito tempo na atração principal do UFC 194

McGregor (esq.) ao lado de Kavanagh (dir.); falastrão é faixa marrom do irlandês. Foto: Reprodução

McGregor (esq.) ao lado de Kavanagh (dir.); falastrão é faixa marrom do irlandês. Foto: Reprodução

A equipe de Conor McGregor vem esbanjando confiança para a luta do irlandês contra José Aldo, no dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA). A crença na vitória é tanta que a grande questão que paira na cabeça de John Kavanagh, treinador principal do lutador, é o tempo que o combate irá durar. E, para ele, certamente o duelo não passará de dez minutos.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”, Kavanagh mostrou certeza de que a luta não irá se desenrolar em todos os cinco rounds de cinco minutos programados. “Posso ver a luta durando dois rounds, mas outra parte de mim a vê acabando em 60 segundos. Mas nós damos o devido respeito a José Aldo porque ele é o campeão há um longo tempo”, declarou o líder da academia SBG Ireland.

PUBLICIDADE:

Kavanagh afirmou que seu pupilo está preparado mesmo se Aldo decidir mudar totalmente seu estilo para enfrentá-lo. “Ele [Aldo] provavelmente irá tentar diminuir o ritmo e iniciar uma disputa de luta agarrada. Contudo, com a inteligência de Conor e a maneira como ele vê as situações, mesmo que Aldo venha com um estilo completamente novo, não vai demorar muito para que Conor entenda. Nesta altura do campeonato, será muito difícil alguém durar mais que sete ou oito minutos com Conor. Se não for uma luta extremamente rápida, definitivamente não consigo ver durando mais de dois rounds”, insistiu.

A luta entre José Aldo e Conor McGregor será a atração principal do UFC 194. O brasileiro domina a divisão dos penas desde que esta foi criada no Ultimate, em 2011; McGregor, por sua vez, venceu todas as lutas que fez no octógono, sendo que somente uma delas foi até a decisão.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88