Treinador promete McGregor lutando ao ‘estilo Matrix’ contra José Aldo

John Kavanagh ainda rebateu as acusações do brasileiro sobre doping e disse que seu pupilo vem sendo testado regularmente

Será que McGregor (foto) desviará de balas e dará golpes em câmera lenta? Foto: Josh Hedges/UFC

Será que McGregor (foto) desviará de balas e dará golpes em câmera lenta? Foto: Josh Hedges/UFC

Apesar de sua temática profunda e extremamente filosófica, o filme “Matrix” arrebatou bilheterias ao redor do planeta e ganhou uma legião de fãs especialmente por seus efeitos especiais inovadores para o fim dos anos 90 e cenas de ação de tirar o fôlego. Agora, mais de uma década e meia após o lançamento do filme que abriu a trilogia dos irmãos Watchowski, o irlandês Conor McGregor irá reproduzir os movimentos imortalizados por Neo, Morpheus, Trinity e Agente Smith contra José Aldo no UFC 194. Quem garante é o treinador do campeão interino dos penas, John Kavanagh.

Veja Também

GIRO SUPER LUTAS #02 – UFC Coreia| Novo Pride | War Machine, Christy Mack | Aldo x McGregor e mais
Técnico confia: ‘McGregor bate Aldo em 60 segundos ou dois rounds’
Maior inimigo do UFC em Nova York, político é condenado por corrupção
Michael Bisping enfrentará Gegard Mousasi na luta principal do UFC Londres

“Não vai demorar muito para o Conor desvender o Aldo. É quase como em ‘Matrix’, ele vê um novo problema sendo apresentado, faz o download ta resposta correta para aquele movimento em seu cérebro e executa o plano”, disse Kavanagh, quando questionado sobre como a luta principal do UFC 194 transcorreria, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

Além disso, o líder da Straight Blast Gym rebateu as acusações de Aldo e garantiu que, ao contrário do que o brasileiro vem dizendo, McGregor foi testado, e muito, por órgãos antidoping. “Ao contrário de alguns outros lutadores, nós não achamos necessários anunciar nas redes sociais que fomos testados. Um registro de quem foi testado, e quando isso aconteceu, está disponível no site da USADA, a informação está lá para todos verem. E te digo mais: o Conselho de Esporte da Irlanda não te pede pra tirar uma selfie depois de coletar sua urina ou ‘destrói’ amostrar, muito menos envolve a polícia e fica pedindo vistos e permissões. Nós entregamos os testes, como é pedido, e depois continuamos a treinar. Simples”, alfinetou o técnico.

Após anos de provocações, Aldo e McGregor finalmente se encontram dentro do octógono na luta principal do UFC 194, no próximo dia 12 de dezembro, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). O duelo entre os rivais será válido pela unificação dos títulos linear e interino da categoria peso pena.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments