Michael Bisping enfrentará Gegard Mousasi na luta principal do UFC Londres

Britânico vinha sendo especulado como adversário de Anderson Silva, mas lutará em casa contra ex-campeão do Strikeforce

Bisping e Mousasi farão o main event em Londres. Foto: Reprodução/Twitter

Bisping x Mousasi. Foto: Reprodução

As vendas de ingressos para o UFC Fight Night Londres, marcado para o dia 27 de fevereiro de 2016 na capital inglesa, começaram nesta semana e, só agora, o evento britânico recebeu sua luta principal. A organização do Ultimate confirmou que o atleta da casa Michael Bisping enfrentará o armênio-holandês Gegard Mousasi na luta que fecha o card.

Veja Também

GIRO SUPER LUTAS #02 – UFC Coreia| Novo Pride | War Machine, Christy Mack | Aldo x McGregor e mais
Técnico confia: ‘McGregor bate Aldo em 60 segundos ou dois rounds’
Cantor Júnior é graduado faixa marrom de jiu-jitsu

Aos 36 anos, Michael Bisping tem um cartel profissional de 27 vitórias e sete derrotas. O “Conde”, como é conhecido, vem de vitória sobre o brasileiro Thales Leites na primeira edição escocesa do Ultimate, em julho deste ano. Campeão da terceira temporada do The Ultimate Fighter, Bisping vinha sendo especulado como possível adversário de Anderson Silva no retorno do Spider ao octógono.

Gegard Mousasi, de 30 anos, possui um retrospecto de 37 vitórias, seis derrotas e dois empates. Ex-campeão do DREAM e do Strikeforce, Mousasi fará contra Bisping a sua oitava luta no Ultimate. O armênio-holandês vem de derrota para Uriah Hall no último mês de setembro, em luta realizada no Japão.

O UFC Fight Night Londres acontece no dia 27 de fevereiro de 2016, na O2 Arena, em Londres (Inglaterra). Esta será a 17ª vez que o Ultimate realizará um evento no Reino Unido, a 15ª na Inglaterra, das quais oito, incluindo o card encabeçado por Bisping e Mousasi, sediaram-se na capital Londres.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments