Cantor Júnior é graduado faixa marrom de jiu-jitsu

Músico, conhecido do grande público pela dupla que fazia com sua irmã, Sandy, está agora a um passo da sonhada faixa preta

Júnior (com o certificado na mão) recebe a faixa marrom. Foto: Reprodução/Instagram

Júnior (com o certificado na mão) recebe a faixa marrom. Foto: Reprodução/Instagra

Veja Também

Existem muitos praticantes de jiu-jitsu no mundo das celebridades, e um deles obteve uma importante conquista recentemente. O músico Júnior Lima, famoso desde que fazia dupla com sua irmã, Sandy, foi graduado faixa marrom na arte suave, ficando somente a um passo da tão sonhada faixa preta.

Júnior pratica jiu-jitsu há mais de cinco anos e atualmente faz aulas particulares com Narcísio Villaça, em São Paulo. O instrutor do cantor falou sobre sua rotina de treinos até a conquista da faixa marrom.

PUBLICIDADE:

“O Júnior nunca disputou nenhum campeonato e também não tem a ambição de disputar. Ele faz por estilo de vida mesmo. O torneio dentro do Jiu-Jitsu é 10% do que realmente ele é, então ele não vê essa necessidade. Ele vive o ca grossajiu-jitsu, respira, mas não vemos a necessidade dele disputar nada… Ele só treina como hobby, ama muito o esporte, mas vê o jiu-jitsu desta forma”, comentou, em entrevista à revista “Tatame”.

“Nós treinamos nas terças e quintas, e geralmente as aulas são particulares mas, conforme ele foi tendo um desenvolvimento, a gente foi agregando mais pessoas aos treinos, para que ele pudesse ter uma evolução ainda melhor. Tenho alguns amigos faixas pretas que aparecem frequentemente e ajudam bastante na evolução dele”, completou.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88