Cantor Júnior é graduado faixa marrom de jiu-jitsu

Músico, conhecido do grande público pela dupla que fazia com sua irmã, Sandy, está agora a um passo da sonhada faixa preta

Júnior (com o certificado na mão) recebe a faixa marrom. Foto: Reprodução/Instagram

Júnior (com o certificado na mão) recebe a faixa marrom. Foto: Reprodução/Instagra

Veja Também

Campeão do ADCC vai para a ATT e prepara transição para o MMA
Ex-colega detona técnico de Ronda: ‘Ela devia ouvir mais sua mãe’
José Aldo apoia Barão nos penas: ‘Ele tem que subir de categoria’

Existem muitos praticantes de jiu-jitsu no mundo das celebridades, e um deles obteve uma importante conquista recentemente. O músico Júnior Lima, famoso desde que fazia dupla com sua irmã, Sandy, foi graduado faixa marrom na arte suave, ficando somente a um passo da tão sonhada faixa preta.

Júnior pratica jiu-jitsu há mais de cinco anos e atualmente faz aulas particulares com Narcísio Villaça, em São Paulo. O instrutor do cantor falou sobre sua rotina de treinos até a conquista da faixa marrom.

“O Júnior nunca disputou nenhum campeonato e também não tem a ambição de disputar. Ele faz por estilo de vida mesmo. O torneio dentro do Jiu-Jitsu é 10% do que realmente ele é, então ele não vê essa necessidade. Ele vive o ca grossajiu-jitsu, respira, mas não vemos a necessidade dele disputar nada… Ele só treina como hobby, ama muito o esporte, mas vê o jiu-jitsu desta forma”, comentou, em entrevista à revista “Tatame”.

“Nós treinamos nas terças e quintas, e geralmente as aulas são particulares mas, conforme ele foi tendo um desenvolvimento, a gente foi agregando mais pessoas aos treinos, para que ele pudesse ter uma evolução ainda melhor. Tenho alguns amigos faixas pretas que aparecem frequentemente e ajudam bastante na evolução dele”, completou.

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments