Vídeo: Porta do octógono se abre e lutadores caem pra fora em evento nos EUA

Luta teve que ser interrompida e combate acabou declarado um "No Contest"; vídeo do momento foi divulgado por atleta do UFC

Cage Titans 27 foi palco da cena insólita. Foto: Reprodução

Cage Titans 27 foi palco da cena insólita. Foto: Reprodução

Veja Também

A luta de estreia de James Collins e Marty Navis no MMA teve um desfecho que, certamente, deixou todos surpresos. Durante o combate, a porta de entrada do octógono se abriu e os dois atletas acabaram sendo arremessados para fora do ringue. O momento foi registrado pelo atleta do UFC Joe Lauzon nas redes sociais.

“Não foi uma boa noite para um dos meus lutadores. Ele caiu através da grade direto no chão. A luta foi declarada sem resultado. Meu atleta está bem, mas o outro foi levado para o hospital, acho que com algum problema nas costelas”, escreveu Lauzon, juntamente com o vídeo.

PUBLICIDADE:

Com a queda acidental dos atletas e a impossibilidade da luta, realizada no “Cage Titans 27” ter prosseguimento, o combate entre Collins e Navis foi declarado um “No contest”, ou luta sem resultado.

Assista abaixo ao vídeo do inusitado momento:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88