Com disputa de cinturão, WEC-50 rola hoje em Las Vegas

Acontece hoje, em Las Vegas, nos Estados Unidos, a edição de número 50 do World Extreme Cagefighting (WEC). O show traz como atração principal a revanche entre o atual campeão do peso galo, Dominick Cruz, contra Joseph Benavides.

 

PUBLICIDADE:

Dominick Cruz é o responsável pela única derrota de Benavidez na carreira, em agosto do ano passado. Com quinze vitórias e uma derrota, o californiano espera defender com sucesso o cinturão até 61 quilos do evento.

 

PUBLICIDADE:

“Estou ansioso por defender meu título pela primeira vez. Preciso provar que sou o melhor do mundo, minha vida depende daquilo que faço em minha carreira como lutador”, afirmou o atual campeão.  Já Benavidez tem um cartel de 12 vitórias e uma derrota, justamente contra Cruz e tem“sede” de revanche.

 

PUBLICIDADE:

“Ele é um adversário com um estilo único”, afirma Benavidez. “Obviamente que estou motivado em pegar aquele cinturão e vingar a minha única derrota. Me sinto possesso só em pensar nisso”, disparou.

 

Único brasileiro no card, Frédson Paixão estará em ação no card preliminar diante de Bryan Caraway. Confira o card completo do WEC-50, que terá transmissão ao vivo do Canal Combate a partir das 22 horas.

PUBLICIDADE:

 

Card Principal

Dominick Cruz vs. Joseph Benavidez – Luta válida pelo cinturão do peso galo

Anthony Pettis vs. Shane Roller

Chad Mendes vs. Cub Swanson

Scott Jorgensen vs. Brad Pickett

Zach Micklewright vs. Bart Palaszewski

 

Card Preliminar

Mackens Semerzier vs. Javier Vazquez

Maciej Jewtuszko vs. Anthony Njokuani

Dave Jansen vs. Ricardo Lamas

Bryan Caraway vs. Frédson Paixão

Danny Castillo vs. Dustin Poirier

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88