Câmera do UFC tropeça, cai na beira do octógono e viraliza na internet

Gafe aconteceu durante o card preliminar do UFC Nova Jersey, no último sábado (30)

Câmera caiu enquanto Caceres entrava no octógono. Foto: Reprodução

Câmera caiu enquanto Caceres entrava no octógono. Foto: Reprodução

Veja Também

Volta e meia, as gafes do mundo esportivo se tornam alguns dos assuntos mais comentados da internet e ganham o mundo por meio dos famosos vídeos “virais”. Porém, desta vez, embora esteja envolvido em um evento de MMA, o protagonista do mico não foi exatamente um atleta.

Durante a entrada do lutador Alex Caceres no UFC Fight Night Nova Jersey, realizado no último sábado (30), um dos operadores de câmera do canal norte-americano FOX, que transmitia as lutas para os Estados Unidos, tropeçou e caiu na beira do octógono, justamente quando as imagens captadas por ele estavam indo ao ar.

PUBLICIDADE:

Como se não bastasse, outro colega aproveitou a gafe para filmá-lo no chão e o vídeo foi disponibilizado pelo próprio canal. A impagável cena foi compartilhada à exaustão entre o público norte-americano e acabou se tornando um dos assuntos mais comentados do card preliminar do evento.

Assista abaixo ao vídeo do tombo do câmera:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88