Rockhold provoca: ‘Seria uma honra dar uma surra em Anderson Silva’

Campeão dos médios, no entanto, disse acreditar que vai enfrentar Chris Weidman novamente a seguir

L. Rockhold (foto) bateu C. Weidman em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Rockhold (foto) bateu C. Weidman em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Após conquistar o cinturão dos médios do UFC em dezembro do ano passado, ao bater Chris Weidman, Luke Rockhold se disse interessado em fazer uma revanche contra Vitor Belfort, único atleta a batê-lo no octógono. Agora, no entanto, o detentor do título da categoria até 84 kg parece também disposto a enfrentar outro brasileiro: Anderson Silva.

Veja Também

“Eu acho que Anderson Silva tem que se provar. Ele finalmente tem uma luta chegando. Então, veremos. Eu sempre quis lutar contra o cara. Seria uma honra dar uma surra nele. Eu acho que o Weidman teve a sua chance, bateu ele duas vezes e acabou se provando. Infelizmente, parece que vou ter que dar outra surra em Weidman”, disse o campeão, em entrevista ao canal norte-americano “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

Já que acredita que enfrentará Weidman a seguir, Rockhold aproveitou para dizer que vencerá o rival de forma ainda mais arrasadora. “Esses caras acham que têm chance comigo e eu vou lá e melhoro a cada luta, fazendo eles não terem sequer uma oportunidade. Isso é o que eu quero toda vez que luto, eu quero que os caras nem pensem em entrar lá comigo. Eu nem tive meu melhor desempenho na última vez (contra o Weidman), eu vou fazer as pessoas terem medo de mim”, assegurou.

Aos 31 anos, Luke Rockhold tem um cartel profissional de 15 vitórias e duas derrotas. Com o triunfo sobre Weidman e o título dos médios, Rockhold se tornou o primeiro atleta do sexo masculino na história a conquistar títulos lineares no extinto Strikeforce e no UFC.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88