De olho na quarta vitória seguida, Marreta encara Marquardt no Brasil

Brasileiro e norte-americano duelam no evento do dia 14 de maio, que será encabeçado por Belfort x Jacaré

Marreta (foto) participou do TUF BR 2. Foto: Josh Hedges/UFC

Marreta (foto) participou do TUF BR 2. Foto: Josh Hedges/UFC

Vindo de três triunfos consecutivos no octógono, o veterano do TUF Brasil 2 Thiago Marreta é mais um brasileiro escalado para a próxima edição do UFC marcada para o Brasil, em maio. Marreta enfrentará o norte-americano Nate Marquardt.

Veja Também

Com 32 anos, Thiago Marreta tem um cartel profissional de 12 vitórias e três derrotas. Em sua última luta, Marreta desbancou o canadense Elias Theodorou em dezembro. A informação sobre o combate foi divulgada pelo canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Já Nate Marquardt, de 36 anos, possui um retrospecto de 34 vitórias, 15 derrotas e um empate. Ex-campeão do extinto Strikeforce, Marquardt vem de vitória por nocaute sobre CB Dollaway, que encerrou uma sequência de dois revezes consecutivos do norte-americano.

A próxima edição do UFC no Brasil está marcada para o dia 14 de maio, em local ainda a ser definido. A luta principal do evento, no entanto, já foi definida pela organização e colocará frente a frente os pesos médios Ronaldo Jacaré e Vitor Belfort.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4