Entrevista: Fedor Emelianenko fala sobre sua volta ao Japão

Em entrevista concedida ao canal Samurai TV, no último dia 22 de novembro, o campeão dos pesos pesados do Pride, Fedor Emelianenko falou de sua volta ao Japão, ao antigo Pride e sobre perspectivas futuras. Confira a entrevista na integra

– Você não esteve no Japão por um bom tempo, como se sente?

Fedor: Estou feliz de estar aqui no Japão novamente. Eu sabia que poderia voltar para todos os meus fãs do Japão

PUBLICIDADE:

– Como você soube que poderia lutar no evento de ano novo?

Fedor: Vadmim (seu agente) me perguntou se eu estava interessado e eu aceitei a oferta imediatamente. Eu quero me preparar bem para essa luta e de ter um excitante combate.

PUBLICIDADE:

– Você tem algum comentário parar o antigo ‘staff’ do PRIDE ?

Fedor: Eu nao penso que esse é o ultimo evento que eu trabalharei com eles. M-1 Global tem um plano de negócios para promover eventos iniciando no ano que vem (2008). M-1 Global esta atualmente aproximando-se deles e solicitando que eles suportem os eventos. Eu acredito que a M-1 Global vai incorporar os antigos funcionários do PRIDE e criar ótimos eventos, como o PRIDE teve anteriormente no Japão.

PUBLICIDADE:

– Porque você escolheu o M-1 Global?

Fedor: M-1 Global é formado por um ‘staff’ de confiança e nós concordamos em criar o melhor evento de MMA. Eu aceitei porque M-1 Global vai ter eventos no Japão, Rússia, Holanda e também nos Estados Unidos.

– Com quem você gostaria de lutar ?

PUBLICIDADE:

Fedor: Eu gostaria de lutar com os campeões de outras organizações de MMA, como o Randy Couture, Gabriel Gonzaga e campeões do UFC, Cage Rage, IFL e etc..

– Qual é a sua definição do lutador mais forte ?

Fedor: O lutador mais forte deve ser capaz de vencer todos os oponentes, respeitar os outros lutadores, entender as circunstancias e comunicar-se bem com os outros.

– Você acha que é o melhor atualmente?

Fedor: Eu não acho que sou o melhor agora, mas estou tentando ser.

– Você tem alguma mensagem parar os seus fãs ?

Fedor: Eu estou feliz de lutar no Japão novamente. Eu treino duro pra vencer, por favor, venham ver minha luta.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88