Após confirmação de luta, Jones volta a se envolver em problemas de trânsito

Ex-campeão dos meio-pesados, que se envolveu em um acidente polêmico no ano passado, dessa vez foi multado por dirigir sem documentação

Jones (foto) é ex-campeão dos meio-pesados do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Jones (foto) é ex-campeão dos meio-pesados do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Chandler (esq), irmão de Jon, é jogador da NFL. Foto: Reprodução/Instagram

Pouco tempo depois de ser liberado para lutar no UFC, Jon Jones voltou a aparecer no noticiário policial da cidade de Albuquerque, nos Estados Unidos, onde mora e treina. O ex-campeão dos meio-pesados se envolveu em problemas no trânsito e terá de se apresentar à justiça ainda nesta semana.

De acordo com a emissora local “KRQE”, Jones foi flagrado no dia 31 de janeiro dirigindo sem habilitação, sem os documentos do carro e sem o seguro obrigatório. O lutador participará de uma audiência na Corte de Albuquerque nesta quarta-feira (10) para prestar depoimento a respeito dos recentes episódios.

PUBLICIDADE:

O episódio de janeiro é bem menos grave do que os problemas anteriores nos quais Jones se envolveu no trânsito. Em abril do ano passado, o lutador se envolveu em um acidente no qual atravessou um sinal vermelho e colidiu com um carro guiado por uma mulher grávida. Jones fugiu da cena a pé, sem prestar socorro à vítima, que ficou com um braço fraturado.

Pouco depois, o UFC destituiu Jones do posto de campeão dos meio-pesados e suspendeu o lutador por tempo indeterminado. Após entrar em um acordo com a justiça, o atleta foi reintegrado novamente ao UFC. Seu próximo combate foi confirmado oficialmente no último sábado (6): ele enfrentará Daniel Cormier pelo título da categoria, no dia 23 de abril, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

[vox id=”30889″]

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88