Nelson detona rival após vitória: ‘Não é um lutador’

‘Gordinho do UFC’ diz que queria dar espetáculo no último sábado (6) e não poupou críticas após Rosholt ‘correr o tempo inteiro’

R. Nelson (foto) venceu, mas não ficou satisfeito. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Nelson (foto) venceu, mas não ficou satisfeito. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

No último sábado (6), Roy Nelson derrotou Jared Rosholt e voltou ao trilho das vitórias, pondo um ponto final a uma fase terrível que o “gordinho do UFC” vivia dentro do octógono. No entanto, se engana quem pensa que Nelson ficou 100% satisfeito com a vitória. Ele saiu do combate com um gosto amargo, e culpou Rosholt por isso.

De acordo com Nelson, o adversário evitou ao máximo o combate franco, o que frustrou não só os torcedores como a ele próprio. “Eu trabalhei duro nos treinos. Eu queria incendiar os fãs, eu sei que eu queria dar a eles o que eles queriam: uma explosão, uma luta divertida de assistir. Eu não achava que ele [Rosholt] iria correr o tempo inteiro. Ele é um grande atleta, mas não é um lutador, e eu mostrei isso ao mundo. Eu gosto de lutar de verdade. Não sou um atleta, eu sou um lutador. Então, é frustrante”, disparou Nelson, em entrevista após o combate.

PUBLICIDADE:

Nelson, de 39 anos de idade, vinha de três derrotas consecutivas no UFC. Com o triunfo sobre Rosholt, ele chegou a um cartel profissional de 21 vitórias e 12 derrotas no MMA. Foi sua primeira vitória na decisão no UFC.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88