Após confirmação de luta, Jones volta a se envolver em problemas de trânsito

Jones (foto) é ex-campeão dos meio-pesados do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Jones (foto) é ex-campeão dos meio-pesados do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Pouco tempo depois de ser liberado para lutar no UFC, Jon Jones voltou a aparecer no noticiário policial da cidade de Albuquerque, nos Estados Unidos, onde mora e treina. O ex-campeão dos meio-pesados se envolveu em problemas no trânsito e terá de se apresentar à justiça ainda nesta semana.

Publicidade

De acordo com a emissora local “KRQE”, Jones foi flagrado no dia 31 de janeiro dirigindo sem habilitação, sem os documentos do carro e sem o seguro obrigatório. O lutador participará de uma audiência na Corte de Albuquerque nesta quarta-feira (10) para prestar depoimento a respeito dos recentes episódios.

O episódio de janeiro é bem menos grave do que os problemas anteriores nos quais Jones se envolveu no trânsito. Em abril do ano passado, o lutador se envolveu em um acidente no qual atravessou um sinal vermelho e colidiu com um carro guiado por uma mulher grávida. Jones fugiu da cena a pé, sem prestar socorro à vítima, que ficou com um braço fraturado.

Publicidade

Pouco depois, o UFC destituiu Jones do posto de campeão dos meio-pesados e suspendeu o lutador por tempo indeterminado. Após entrar em um acordo com a justiça, o atleta foi reintegrado novamente ao UFC. Seu próximo combate foi confirmado oficialmente no último sábado (6): ele enfrentará Daniel Cormier pelo título da categoria, no dia 23 de abril, em Las Vegas (EUA).

[vox id=”30889″]

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Jon Jones