Carlão Barreto assume diretoria na FJJE

O faixa-preta de Jiu-Jitsu Carlão Barreto começa 2008 a todo vapor. Diretor técnico da Black House, Carlão foi convidado por Silvio Behring e Rogério Gavazza para fazer parte da diretoria da recém criada Federação de Jiu-Jitsu Esportivo (FJJE). “Eu fiquei muito lisonjeado com o convite, pois o Gavazza sempre fez bons eventos e o Silvio vem de uma família que tem muita história dentro do Jiu-Jitsu. Essa Federação não vem competir, ela vem acrescentar ao esporte. Minha idéia na Federação é preparar os professores de Jiu-Jitsu para que realmente sejam professores, pois hoje tem muito faixa-preta que vai dar aula e não tem preparo”, explicou Barreto.

Carlão mostra que a disposição em ajudar o esporte a crescer não é somente com o Jiu-Jitsu e o MMA. Recentemente Carlão foi eleito diretor de arbitragem de Grappling e Submission na Floaerj. “A federação de Luta Olímpica é a federação mais organizada de esporte no Rio de Janeiro. Minha missão agora é fora do ringue e eu gosto muito de artes marciais, acompanho todas, aliás, queria ser faixa preta em todas as artes (risos)”, finaliza com bom humor o faixa-preta.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88