Miesha garante ser um desafio maior que Ronda para Holly Holm

Desafiante ao título garantiu que seu estilo é ameaçador para a ex-pugilista do que o de Ronda

Miesha (foto) já encarou Ronda e agora enfrentará Holm. Foto: Josh Hedges/UFC

Miesha (foto) já encarou Ronda e agora enfrentará Holm. Foto: Josh Hedges/UFC

Quando bateu Ronda Rousey de forma dominante em novembro do ano passado e conquistou o cinturão da categoria peso galo feminina do UFC, a ex-pugilista Holly Holm chocou o mundo do MMA. Porém, se depender de Miesha Tate, Holm está prestes a enfrentar um desafio ainda maior no próximo dia 5 de março. Próxima desafiante da campeã, Miesha se colocou acima de Ronda e garantiu ser uma grande ameaça para o reinado da atleta da “Jackson’s MMA”.

Veja Também

“Eu não tenho nada a ver com a Ronda no meu estilo de lutar e eu represento um desafio diferente e tenho bem mais a oferecer no ringue por minha experiência, por tudo que já fui testada em minhas batalhas. Eu definitivamente sou uma veterana testada nas batalhas. Eu sei que posso absorver um soco e socar e eu não temo o relógio”, disse Tate, ao canal norte-americano “FOX Sports”. “Eles (o UFC) sabem que eu sou um grande passo em termos de competição. Eles sabem que, estilisticamente, eu acho que todos acreditam que eu sou um desafio maior para o estilo da Holm. Eu apresento um problema diferente”, completou.

PUBLICIDADE:

“Eu não me importo se vai levar 24 minutos e 59 segundos para vencer essa luta”, seguiu Miesha. “Eu estarei lá e vencerei. Eu vou ser paciente quando precisar ser paciente e explosiva quando precisar ser explosiva. Eu serei precisa e calculista e farei exatamente o que preciso fazer para ganhar essa luta”, cravou.

Miesha Tate e Holly Holm duelam pelo título da divisão até 61,2 kg no próximo dia 5 de março, na MGM Grande Garden Arena, em Las Vegas (EUA). O duelo entre as rivais será a luta co-principal do UFC 196, evento que terá como grande atração a luta pelo cinturão dos leves entre o brasileiro Rafael dos Anjos e o irlandês Conor McGregor.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88