Lutador dá dica ‘simples’ para Dos Anjos vencer McGregor

Eddie Alvarez diz que atual campeão dos leves poderá ‘envergonhar’ irlandês no UFC 196 caso se mantenha fiel às suas raízes

Dos Anjos e McGregor se enfrentam em março. Foto: Divulgação

Dos Anjos e McGregor se enfrentam em março. Foto: Divulgação

Veja Também

Muitos fãs já esperam ansiosamente para ver como será o desenrolar do duelo de campeões entre Rafael dos Anjos e Conor McGregor, agendado para o dia 5 de março, no UFC 196. Para Eddie Alvarez, também lutador da divisão dos leves, o caminho é relativamente simples para o brasileiro obter a vitória e, quem sabe, até mesmo “envergonhar” o rival dentro do octógono.

Em entrevista ao podcast “The MMA Hour”, Alvarez deu dicas para que Dos Anjos saia com a vitória sem grandes sustos no mês que vem. “Para mim, essa é uma luta simples para Dos Anjos vencer, mas ele precisa atacar no chão. Se ele não fizer isso, ele pode ser nocauteado, assim como todos os outros caras que Conor nocauteou. Odeio quando vejo caras que lutam jiu-jitsu e são bons de wrestling abandonarem suas raízes só porque tem gente ao seu redor dizendo que eles se tornaram bons trocadores. Espero que Dos Anjos não faça isso. Espero que ele se mantenha fiel ao que ele é bom e vença de uma maneira dominante”, comentou o lutador, sem esconder sua torcida para o brasileiro.

PUBLICIDADE:

De acordo com Alvarez, Dos Anjos poderá mostrar o “mapa da mina” para derrotar o irlandês. “ Existe uma forma simples para vencer esse cara, e ninguém faz isso. É frustrante assistir. Acho que ele [McGregor] vai parecer um bobo. Sinceramente acho que a luta pode ser vergonhosa para ele. As pessoas da plateia podem perguntar: ‘O que foi isso? Por que ninguém fez isso antes?’”, completou.

Dos Anjos, campeão dos leves, e McGregor, campeão dos penas, se enfrentarão em Las Vegas, nos Estados Unidos. Caso o irlandês vença, se tornará o primeiro lutador da história a ostentar simultaneamente cinturões do UFC em duas categorias de peso diferentes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88