Dos Anjos provoca McGregor: 'Finalmente o UFC me deu uma luta fácil' | SUPER LUTAS

Dos Anjos provoca McGregor: ‘Finalmente o UFC me deu uma luta fácil’

Brasileiro "agradeceu" aos dirigentes do Ultimate em tom de ironia e disse já ter lutado contra rivais mais qualificados que o irlandês

RDA (foto) colocará seu título em jogo pela segunda  vez. Foto: Josh Hedges/UFC

RDA (foto) colocará seu título em jogo pela segunda vez. Foto: Josh Hedges/UFC

O campeão dos leves Rafael dos Anjos coloca seu título em jogo no próximo dia 5 de março contra o irlandês Conor McGregor e as provocações públicas têm sido marca registrada do confronto, que acontece no UFC 196. Em entrevista, Dos Anjos fez questão de alfinetar o rival e salientar que já enfrentou desafios maiores em sua carreira, agradecendo aos dirigentes do Ultimate por finalmente o terem presenteado com uma “luta fácil”.

Veja Também

“Como já disse, acho que essa é a maior luta da minha carreira, porque McGregor é muito popular. Mas eu enfrentei melhores caras antes. Eu enfrentei lutadores como Donald Cerrone duas vezes, Ben Henderson, Anthony Pettis e com certeza eles são melhores. Eu não tive a chance de agradecer ao Dana White na coletiva de imprensa, porque o Conor não me deixou falar, mas eu quero agradecer a ele e ao Lorenzo Fertitta (respectivamente, presidente e dono do UFC) por finalmente terem me dado uma luta fácil”, disse o brasileiro, ao programa “The MMA Hour”.

Rafael dos Anjos conquistou o título dos leves em março do ano passado e já o defendeu uma vez, com a vitória arrasadora sobre Donald Cerrone em dezembro do ano passado. Já Conor McGregor se tornou campeão dos penas ao nocautear o brasileiro José Aldo em apenas 13 segundos, mas sequer colocará seu titulo em jogo e já tentará se tornar o primeiro atleta da história do Ultimate a ostentar cinturões em duas categorias de peso diferentes simultaneamente.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments