Dos Anjos provoca McGregor: ‘Finalmente o UFC me deu uma luta fácil’

Brasileiro "agradeceu" aos dirigentes do Ultimate em tom de ironia e disse já ter lutado contra rivais mais qualificados que o irlandês

RDA (foto) colocará seu título em jogo pela segunda  vez. Foto: Josh Hedges/UFC

RDA (foto) colocará seu título em jogo pela segunda vez. Foto: Josh Hedges/UFC

O campeão dos leves Rafael dos Anjos coloca seu título em jogo no próximo dia 5 de março contra o irlandês Conor McGregor e as provocações públicas têm sido marca registrada do confronto, que acontece no UFC 196. Em entrevista, Dos Anjos fez questão de alfinetar o rival e salientar que já enfrentou desafios maiores em sua carreira, agradecendo aos dirigentes do Ultimate por finalmente o terem presenteado com uma “luta fácil”.

Veja Também

“Como já disse, acho que essa é a maior luta da minha carreira, porque McGregor é muito popular. Mas eu enfrentei melhores caras antes. Eu enfrentei lutadores como Donald Cerrone duas vezes, Ben Henderson, Anthony Pettis e com certeza eles são melhores. Eu não tive a chance de agradecer ao Dana White na coletiva de imprensa, porque o Conor não me deixou falar, mas eu quero agradecer a ele e ao Lorenzo Fertitta (respectivamente, presidente e dono do UFC) por finalmente terem me dado uma luta fácil”, disse o brasileiro, ao programa “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

Rafael dos Anjos conquistou o título dos leves em março do ano passado e já o defendeu uma vez, com a vitória arrasadora sobre Donald Cerrone em dezembro do ano passado. Já Conor McGregor se tornou campeão dos penas ao nocautear o brasileiro José Aldo em apenas 13 segundos, mas sequer colocará seu titulo em jogo e já tentará se tornar o primeiro atleta da história do Ultimate a ostentar cinturões em duas categorias de peso diferentes simultaneamente.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88