GIRO SUPER LUTAS #12: UFC Vegas | UFC 198 no Brasil | Bendo no Bellator | Cigano x Rothwell e mais

Semanário de notícias traz os principais acontecimentos do mundo das lutas de 02/01 a 09/02

Giro Super Lutas traz as principais notícias da semana no MMA

Giro Super Lutas traz as principais notícias da semana no MMA

Veja Também

Seja bem-vindo à edição de número 12 do GIRO SUPER LUTAS, seu semanário com as principais notícias do mundo das lutas na última semana.

Começamos com os resultados do UFC Fight Night Las Vegas, realizado no último sábado (05), e que teve a vitória de Stephen Thompson sobre Johny Hendricks e o revés do brasileiro Rafael Feijão no card principal.

PUBLICIDADE:

Além disso, a semana também teve uma série de lutas anunciadas, como a revanche entre Jon Jones e Daniel Cormier pelo cinturão dos meio-pesados, a revanche entre Luke Rockhold e Chris Weidman pelo título dos médios, e a volta de Junior Cigano ao octógono, contra Ben Rothwell no UFC Croácia.

Mas um dos anúncios mais bombásticos dos últimos dias veio do Bellator, segundo maior evento de MMA da atualidade, que anunciou a contratação do ex-campeão dos leves do UFC e WEC Ben Henderson, que estreará na nova organização disputando o título dos meio-médios.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo à 12ª edição do GIRO SUPER LUTAS, deixe sua opinião sobre o programa nos comentários e, claro, inscreva-se em nosso canal no YouTube para não perder nenhuma novidade do SUPER LUTAS.

Assista abaixo ao Giro SUPER LUTAS #12:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88