Vitor Belfort é entrevistado por Gugu Liberato em sua casa

Bate-papo do apresentador com o ex-campeão do UFC irá ao ar no programa desta quarta (10)

Gugu, Joana e Vitor na residência do casal nos EUA. Foto: Reprodução

Gugu, Joana e Vitor na residência do casal nos EUA. Foto: Reprodução

Um dos astros da próxima edição do UFC no Brasil, marcada para maio, quando enfrenta o compatriota Ronaldo Jacaré, Vitor Belfort já começou a sua “campanha” de divulgação da próxima luta. O lutador recebeu a visita de Gugu Liberato em sua casa, na Flórida (EUA), para uma entrevista que será exibida no programa do apresentador da Rede Record.

Veja Também

“Eu e Joana Prado recebemos a visita do nosso amigo Gugu Liberato em nossa casa na Flórida”, escreveu Vitor, em seu perfil oficial no Instagram, juntamente com uma foto em que aparece ao lado da esposa e do apresentador.

PUBLICIDADE:

A entrevista de Gugu com Vitor Belfort e Joana Prado irá ao ar no programa desta quarta-feira (10) na Record. O trio já se conhece desde os tempos de SBT, quando o apresentador comandava um programa dominical na emissora e o casal participou do reality show “Casa dos Artistas”, no início dos anos 2000.

Aos 38 anos, Vitor Belfort tem um cartel no MMA profissional de 25 vitórias e onze derrotas. O “Fenômeno” vem de vitória sobre o veterano Dan Henderson no último mês de novembro, no UFC São Paulo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4