Vídeo: Trailer de Anderson x Bisping lembra estreias dos rivais no UFC

Adversários fizeram suas primeiras lutas no Ultimate com apenas quatro dias de diferença, no ano de 2006

UFC FN Londres acontece no dia 27/02. Foto: Reprodução

UFC FN Londres acontece no dia 27/02. Foto: Reprodução

Veja Também

A pouco mais de duas semanas de sua realização, o UFC Fight Night Londres, evento que será encabeçado pelo duelo entre o ex-campeão peso médio Anderson Silva e o britânico Michael Bisping, ganhou um novo trailer promocional.

No vídeo, divulgado pela organização do Ultimate no YouTube, o início das trajetórias de Anderson e Bisping no octógono é lembrado. Coincidentemente, o Spider e o Conde fizeram suas lutas de estreia no Ultimate há uma década, o brasileiro batendo Chris Leben e Bisping para se tornar campeão do reality show The Ultimate Fighter 3 apenas quatro dias antes.

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night Londres acontece no próximo dia 27 de fevereiro, na O2 Arena, em Londres, na Inglaterra. Além do duelo entre Anderson Silva e Michael Bisping na luta principal, o evento contará também com um representante brasileiro na luta co-principal da noite. Trata-se do ex-desafiante ao título Thales Leites, que encara o armênio-holandês Gegard Mousasi.

Assista abaixo ao trailer do UFC FN Londres:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4