Rockhold analisa revanche com Weidman: ‘Ele não vai passar do segundo round’

Atual campeão dos médios acredita que estará em condições melhores para luta de junho e mira combate contra Belfort e Jacaré

 

L. Rockhold (foto) conquistou recentemente o cinturão dos médios. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Rockhold (foto) conquistou recentemente o cinturão dos médios. Foto: Josh Hedges/UFC

Atual campeão dos médios do UFC, Luke Rockhold já tem definido o adversário de sua primeira defesa de cinturão: será Chris Weidman, justamente o último homem com quem dividiu o octógono. Apesar da luta dura do primeiro encontro entre eles, Rockhold espera que, dessa vez, sua vida seja mais fácil diante do ex-campeão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em dezembro do ano passado, Rockhold desafiou Weidman pelo título. O combate vinha acirrado até o terceiro assalto, quando o então campeão cometeu um erro e praticamente perdeu ali o cinturão. Rockhold obteve a vitória pouco depois, já no quarto assalto, conquistando o título.

No entanto, Rockhold declarou que, daquela vez, sua preparação não foi a ideal. Na revanche, ele espera que a situação seja diferente. “Com um treinamento bom e saudável, terei mais energia na próxima luta, e poderei ir para frente com mais força e fazer exatamente o que preciso fazer. O Weidman diz que estava a 10% ou 20%. Eu não sei o que ele tem para corroborar isso, mas eu o enfrentei enquanto tomava antibióticos. E para quem está tomando antibióticos e brigando com uma infecção… Não é fácil. Vai ser diferente dessa vez e não espero que o Weidman dure muito. Eu ficarei surpreso se ele passar do primeiro round. Ele não vai passar do segundo”, disse o campeão, em entrevista ao programa “Revista Combate”.

PUBLICIDADE:

A seguir, Rockhold diz estar aberto a fazer novas lutas contra Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré, que se enfrentam em maio, no Brasil. “Eu estaria mentindo se dissesse que não quero me vingar [de Belfort]. E dar o que ele merece. Eu e Jacaré tivemos uma luta equilibrada no passado, e eu estaria aberto a terminar isso também. Ambos me empolgam. Veremos, estou curioso para ver essa luta”, completou.

Até agora o UFC não definiu data exata e local da revanche entre Weidman e Rockhold. O que se sabe é que o duelo fará parte da programação do UFC 199, no mês de junho.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4