Weidman analisa derrota para Rockhold: ‘Necessária e merecida’

Ex-campeão dos médios diz que perda de cinturão irá deixá-lo ainda melhor e agradece apoio dos fãs nos últimos dias

Ground and pound de Rockhold castigou Weidman. Foto: Josh Hedges/UFC

Ground and pound de Rockhold castigou Weidman. Foto: Josh Hedges/UFC

José Aldo não foi o único campeão a ser destronado no UFC 194, evento realizado no último sábado (12). Então detentor do título dos médios, Chris Weidman sofreu a primeira derrota de sua carreira e perdeu o cinturão para Luke Rockhold.

Veja Também

Weidman, que vinha de vitórias sobre Anderson Silva, Lyoto Machida e Vitor Belfort, acabou sucumbindo para Rockhold no quarto round, por nocaute técnico. Agora ex-campeão, Weidman mandou uma mensagem aos seus fãs em sua conta no Instagram, dizendo que o revés não irá o impedir de alcançar seu desejo de se manter no topo.

PUBLICIDADE:

“Vou lembrar deste momento para sempre. Aquilo já me tornou uma pessoa melhor. A motivação que tenho dentro de mim nunca foi mais forte. Não senti que fui eu mesmo por vários motivos, mas foi uma derrota merecida e necessária. Vou voltar e serei campeão novamente. Quero que todos saibam que estou bem. Sou muito abençoado com uma família incrível, amigos, equipe e fãs. Obrigado a todos pelo apoio. Agora ele é mais importante que nunca”, escreveu o lutador.

Aos 31 anos de idade, Weidman agora tem 12 vitórias e uma derrota no MMA profissional. O norte-americano se mantinha como campeão dos médios desde julho de 2013, quando nocauteou, de forma surpreendente, Anderson Silva, reinava na categoria havia mais de sete anos.

PUBLICIDADE:

[vox id=”36859″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4