Três meses após nocaute para Holm, Ronda volta aos treinos

Site de fofocas "TMZ" flagrou a loira em uma sessão de manopla com o técnico Edmond Tarverdyan

Ronda e Edmond treinam na academia GFC. Foto: TMZ/Reprodução

Ronda e Edmond treinam na academia GFC. Foto: TMZ/Reprodução

Veja Também

Três meses. Esse foi o tempo que levou para que Ronda Rousey superasse o nocaute sofrido para Holly Holm e finalmente voltasse aos treinos. Nesta quinta-feira (11), a loira foi flagrada por paparazzi  treinando com seu técnico Edmond Tarverdyan na Califórnia (EUA).

As fotos foram divulgadas pelo site de fofocas “TMZ”. Nas imagens, Ronda aparece em uma sessão de manopla com Tarverdyan. A cena, aliás, desmente outro grande burburinho que vinha sendo criado em torno de Rousey nos últimos meses, de que a ex-campeã deixaria seu treinador e mudaria de academia.

PUBLICIDADE:

Com 12 vitórias e uma derrota profissional. Ronda Rousey agora aguarda a data de seu retorno ao octógono. O presidente Dana White disse que a ex-campeã deverá ser a próxima desafiante ao título da categoria peso galo feminina, enfrentando a vencedora do duelo entre Holly Holm e Miesha Tate, marcado para o próximo dia 5 de março, no UFC 196.

[vox id=”39288″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4