'McGregor irá pedir para parar a luta', diz treinador de Dos Anjos | SUPER LUTAS

‘McGregor vai pedir para parar a luta’, diz Rafael Cordeiro

Rafael Cordeiro diz que seu pupilo levará irlandês a ‘águas profundas’ no UFC 196 e lamenta nocaute rápido sofrido por Aldo

Cordeiro (esq.) é o treinador de Dos Anjos. Foto: Reprodução/Instagram

Cordeiro (esq.) é o treinador de Dos Anjos. Foto: Reprodução/Instagram

O treinador principal de Rafael dos Anjos, Rafael Cordeiro, confia que o atual campeão dos leves fará com que Conor McGregor passe por verdadeiros apuros na luta principal do UFC 196, no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA).

Veja Também

O brasileiro e o irlandês farão duelo de campeões, já que McGregor é o atual detentor do título dos penas. Em entrevista ao site “Revgear Europe”, Cordeiro declarou que Dos Anjos dominará a luta a ponto de fazer o rival desistir.

“Do meu ponto de vista, Rafael vai ter boa performance e lutar muito bem. Ele está muito empolgado para essa luta. Vamos levar McGregor às águas profundas. Ele nunca lutou com ninguém do mesmo nível de Rafa. Será a primeira vez que McGregor irá pedir para parar a luta”, comentou o líder da academia Kings MMA.

McGregor vem de vitória relâmpago sobre José Aldo, conquistando o cinturão dos penas do UFC em apenas 13 segundos. Para Cordeiro, o brasileiro tinha todas condições de vencer caso a luta passasse do primeiro round. “A luta com José Aldo foi, infelizmente, muito rápida. Se chegasse ao segundo, terceiro ou quarto round, sabíamos que Aldo poderia vencê-lo, mas, infelizmente, houve o nocaute. Mas luta é luta. Vamos fazer de tudo para garantir que Rafa levante seu braço no fim da luta, e vamos trabalhar duro para isso”, completou.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments