‘McGregor vai pedir para parar a luta’, diz Rafael Cordeiro

Rafael Cordeiro diz que seu pupilo levará irlandês a ‘águas profundas’ no UFC 196 e lamenta nocaute rápido sofrido por Aldo

Cordeiro (esq.) é o treinador de Dos Anjos. Foto: Reprodução/Instagram

Cordeiro (esq.) é o treinador de Dos Anjos. Foto: Reprodução/Instagram

O treinador principal de Rafael dos Anjos, Rafael Cordeiro, confia que o atual campeão dos leves fará com que Conor McGregor passe por verdadeiros apuros na luta principal do UFC 196, no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA).

Veja Também

O brasileiro e o irlandês farão duelo de campeões, já que McGregor é o atual detentor do título dos penas. Em entrevista ao site “Revgear Europe”, Cordeiro declarou que Dos Anjos dominará a luta a ponto de fazer o rival desistir.

PUBLICIDADE:

“Do meu ponto de vista, Rafael vai ter boa performance e lutar muito bem. Ele está muito empolgado para essa luta. Vamos levar McGregor às águas profundas. Ele nunca lutou com ninguém do mesmo nível de Rafa. Será a primeira vez que McGregor irá pedir para parar a luta”, comentou o líder da academia Kings MMA.

McGregor vem de vitória relâmpago sobre José Aldo, conquistando o cinturão dos penas do UFC em apenas 13 segundos. Para Cordeiro, o brasileiro tinha todas condições de vencer caso a luta passasse do primeiro round. “A luta com José Aldo foi, infelizmente, muito rápida. Se chegasse ao segundo, terceiro ou quarto round, sabíamos que Aldo poderia vencê-lo, mas, infelizmente, houve o nocaute. Mas luta é luta. Vamos fazer de tudo para garantir que Rafa levante seu braço no fim da luta, e vamos trabalhar duro para isso”, completou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88