Treinador de McGregor cogita luta pelo cinturão dos meio-médios no UFC 200

John Kavanagh diz que ‘apoiaria totalmente’ o lutador irlandês caso ele desejasse enfrentar o campeão da categoria em julho

Conor (foto) tentará mais um titulo no UFC em março. Foto: Divulgação

Conor (foto) tentará mais um titulo no UFC em março. Foto: Divulgação

O treinador principal de Conor McGregor, John Kavanagh, acredita que seria “fantástico” se o seu atleta decidisse subir mais uma vez de peso e desafiar o campeão dos meio-médios, Robbie Lawler, no histórico evento do UFC 200, agendado para 9 de julho.

Veja Também

McGregor, campeão dos penas, atuará na categoria de cima, os leves, contra o dono do cinturão do peso, Rafael dos Anjos. Caso vença, o irlandês faria história e se tornaria o primeiro a ser campeão em duas categorias de peso diferentes do UFC de forma simultânea.

PUBLICIDADE:

Porém, é provável que não pare por aí. “Falando em meio-médios, vi que os rumores envolvendo uma luta entre Conor e Robbie Lawler pelo cinturão de 77 kg no UFC 200 ganharam força. Não é algo que discutimos especificamente, mas, depois que Conor vencer o cinturão dos leves, não seria surpresa nenhuma se sua próxima luta fosse pelo título dos meio-médios”, escreveu Kavanagh, em coluna no site irlandês “The42.ie”.

“Se for algo que Conor queira fazer, eu vou apoiar totalmente. Seria fantástico. Já estamos falando em fazer história em algumas semanas, mas você pode imaginar o que aconteceria se Conor chegasse ao verão [europeu] como campeão de três categorias?”, cogitou o treinador.

PUBLICIDADE:

Para que o plano possa ser cogitado, McGregor primeiramente precisará derrotar Dos Anjos na luta principal do UFC 196, evento que será realizado no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA).

[vox id=”36859″]

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88