Ex-UFC, Miller é preso após dirigir embriagado

Lutador norte-americano, que tem passado problemático com a justiça, anunciou recentemente que disputará cinturão na Itália

J.Miller (foto) já foi preso várias vezes. Foto: Divulgação

J.Miller (foto) já foi preso várias vezes. Foto: Divulgação

Veja Também

Ex-lutador culpa Dana por Nova York banir o MMA: 'Ele bloqueia a união de lutadores'

O ex-lutador do UFC Jason Miller parece não conseguir ficar livre de problemas com a lei. O norte-americano, que tem histórico para lá de problemático com a justiça, foi preso no último domingo (7) após ser flagrado dirigindo alcoolizado.

O episódio aconteceu na cidade de Irvine, no estado norte-americano da Califórnia. Pelo fato de Miller ter no passado vários problemas com a polícia, várias viaturas foram enviadas para capturá-lo, embora o lutador não tenha apresentado resistência à prisão. Miller foi liberado no mesmo dia, mas terá de se apresentar à justiça para prestar esclarecimentos no dia 7 de março.

PUBLICIDADE:

Curiosamente, o episódio aconteceu dias antes do anúncio de que Miller deixaria a aposentadoria do MMA para disputar o cinturão do Venator FC, na Itália. O norte-americano não luta desde que saiu do UFC, em 2012.

[vox id=”32319″]

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4