Ex-campeão do UFC Kevin Randleman morre aos 44 anos

Atleta, que também marcou época no Japão, faleceu devido a parada cardiorrespiratória

Randleman (foto) marcou época no UFC, PRIDE e Strikeforce. Foto: Divulgação

Randleman (foto) marcou época no UFC, PRIDE e Strikeforce. Foto: Divulgação

Ex-campeão dos pesos pesados e um dos precursores do MMA, o norte-americano Kevin Randleman morreu na madrugada desta sexta-feira (12), nos Estados Unidos, vítima de uma parada cardiorrespiratória. Randleman faleceu pouco depois de ser internado devido a uma pneumonia.

Veja Também

Duas vezes campeão nacional de wrestling universitário nos Estados Unidos, Randleman iniciou sua carreira no MMA em 1996, no evento brasileiro “Universal Vale-Tudo Fighting”. Em 1999, “The Monster”, como era conhecido, se transferiu para o UFC e poucos meses depois se tornou o quarto campeão da categoria peso pesado daquele que viria a se tornar o maior evento do planeta.

PUBLICIDADE:

Randleman encerrou sua trajetória no MMA profissional com um cartel de 17 vitórias e 16 derrotas, mas teve passagens por alguns dos principais eventos do planeta, como PRIDE e Strikeforce, e colecionou duelos contra as maiores lendas do esporte, como Chuck Liddell, Randy Couture, Pedro Rizzo, Fedor Emelianenko, Kazushi Sakuraba, Quinton Rampage, Maurício Shogun e Mirko Cro Cop.

Randleman deixa esposa e três filhos.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo alguns dos melhores momentos da carreira de Randleman:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4