Belfort comemora aprovação em uma das maiores universidades dos EUA

Lutador brasileiro foi aceito pela Universidade de Stanford, na Califórnia

Belfort agora será universitário nos EUA. Foto: Reprodução

Belfort agora será universitário nos EUA. Foto: Reprodução

Veja Também

Vitor Belfort é um dos grandes nomes da história do MMA mudial, um pioneiro na modalidade, ex-campeão do UFC e, em breve, será também aluno da Stanford University, uma das maiores universidades dos Estados Unidos. O próprio Vitor foi às redes sociais comemorar sua aprovação.

“É com muito orgulho que venho contar a vocês que fui aceito em Stanford, uma das principais universidades de ensino e pesquisa do mundo. Aprendi que educação e esporte são a base para qualquer pessoa, mas educação sem dúvida vem em 1º. Nunca é tarde para vc realizar o que sempre sonhou, basta acreditar e trabalhar duro para isso!”, escreveu o “Fenômeno”, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos, Vitor Belfort tem um cartel profissional de 25 vitórias e onze derrotas. O “Fenômeno” volta ao octógono no próximo dia 14 de maio contra Ronaldo Jacaré, na luta co-principal do UFC 198. Vitor não revelou em qual curso irá ingressar ou quando começam as aulas.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88