Thiago Silva pode encarar Brandon Vera no UFC 125

O UFC 125 ainda não foi anunciado oficialmente, mas fontes próximas à organização afirmam que o brasileiro Thiago Silva estará no card do evento. Seu adversário será o norte-americano Brandon Vera, atleta de 33 anos que possui como sua especialidade o muay-thai e compete no UFC desde 2005, tendo já enfrentado neste período lutadores renomados como Randy Couture e Tim Sylvia.

 

PUBLICIDADE:

Esta luta será uma oportunidade de ambos os atletas retomarem o caminho das vitórias no Ultimate, visto que em suas últimas lutas saíram derrotados do octógono. O brasileiro enfrentou em janeiro deste ano, no UFC 108, o ex-campeão meio-pesado da organização, Rashad Evans, onde foi derrotado por decisão unânime dos juízes. Thiago é atleta da American Top Team (ATT) e possui sete lutas no Ultimate, tendo vencido em cinco destas ocasiões. Já Vera lutará pela primeira vez desde sua derrota por nocaute para Jon Jones no primeiro round da luta principal do UFC Live 1, realizado no último dia 21 de março.

 

PUBLICIDADE:

A 125ª edição do UFC é especulada para o dia 1º de janeiro de 2011 no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88