Vídeo: Idosa de 68 anos é nocauteada por oponente de 24 em luta polêmica

Combate de MMA amador aconteceu no evento Sparta Combat League, nos Estados Unidos, no último sábado (20)

Evento amador teve luta polêmica de mulher de 68 anos. Foto: Reprodução

Evento amador teve luta polêmica de mulher de 68 anos. Foto: Reprodução

Veja Também

Uma luta para lá de polêmica marcou o evento de MMA amador Sparta Combat League, realizado no último sábado (20), em Denver, nos Estados Unidos. Uma idosa de 68 anos foi brutalmente nocauteada por uma oponente 44 anos mais jovem ainda no primeiro round do duelo, o que provocou diversas críticas por parte do público.

Apesar da idade avançada, Ann Perez de Tejada fez sua primeira luta de MMA após anos praticando muay thai e chegando à faixa azul de jiu-jitsu. Nas declarações pré-luta, ela mostrava confiança na vitória: “Quero ter uma boa luta e provar para as pessoas que idade é só um número”, disse.

PUBLICIDADE:

Porém, a juventude de Laura Dettman fez a diferença: a lutadora de 24 anos pressionou em pé e acuou a oponente, levando a luta ao solo e obtendo o nocaute poucos segundos depois.

Após receber várias críticas, o promotor do Sparta Combat League, Jeff Cisneros, defendeu sua decisão em escalar a idosa para o combate, afirmando que permitiu sua participação a pedido de seus treinadores. Segundo ele, Ann Perez tinha um sonho de longa data em fazer um combate de MMA.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88